quarta-feira, 18 de março de 2009

Tudo em uma mesma semana... eita dias difíceis!!!

Essa semana foi punk diria assim...
Comecei com a avó de marido tendo uma complicação em um exame que eu levei ela para fazer, que resultou em uma cirurgia e até UTI... está sendo bastante difícil... se recupere logo, Alice! Amamos você!!!
Hoje fui à minha gineco/obstetra, depois de trocar a data da consulta com uma colega da internet (obrigada Gabi), só que no caminho fui assaltada!!! A violência em Recife está demais!!! Ainda bem que a perda só foi o celular e um dinheiro que tinha na bolsa. Sim, ainda bem, já que o desfecho poderia ter sido pior, como vemos muito por aqui...
Conversei muito com dra. Aline, que por vezes funciona até como minha psicóloga, que me contou casos de algumas pacientes com gestações complicadas, abortos repetidos, infertilidade e finalizou dizendo que perto dessas todas, meu caso é fichinha... ou seja, nem deu ousadia para mim!!! kkkkkkk. O que ela quis dizer que o meu caso é totalmente normal, eu sei disso, mas enfiar isso na minha cabecinha é que tá difícil...
Convenci ela (na verdade, ela não achou nada demais) a prescrever um indutor da ovulação (Indux), o qual usarei no próximo ciclo (se houver, que não quero, claro). Quanto à USG de controle folicular, ela achou melhor não fazer, acha que aumenta a ansiedade, o que eu também acho, portanto, não farei...
Vamos esperar...
Fé e força!!!
Obrigada meu Deus, por nada ter acontecido comigo hoje!!!

Nenhum comentário: