quinta-feira, 12 de março de 2009

Decisões e dúvidas - tudo em um dia só!!!


Que caminho seguir?




Hoje não foi um dia fácil.

Começou com uma das decisões acho que mais difíceis que já tomei na vida: a ida ao psicólogo. Acho que por preconceito mesmo, assim como acho que todos tem. Me conscientizar de que preciso de ajuda profissional não foi fácil, assim como não será fácil a continuidade do tratamento, disso tenho certeza.

Mas posso dizer que adorei a entrevista, o achei muito direto, conciso e até acho que falou bastante, pois pensei que só eu iria falar, o que iria me frustrar muito!

Continuarei o tratamento psicológico, e espero que me ajude muito a diminuir minhas frustrações e minha ansiedade...

Como continuação do dia de hoje, resolvemos almoçar no shopping, passeio que amo!!! Comer é minha praia!!! Benditos 76 kg!!!

Porém, entramos em um dilema, o adiamento ou não da gravidez... nunca pensei que tivesse que discutir sobre isso, pois não é a minha vontade. Meu marido tem muita vontade de viajar nas nossas férias, que serão em novembro, e ir à Gramado e aproveitar e conhecer minha cidade natal, Porto Alegre. Lógico que também quero muito fazer esta viagem, mas se eu engravidar, provavelmente teríamos que adiar esses planos, e com passagens e pacotes comprados, fica mais difícil, e perder dinheiro nos dias de hoje, não dá mesmo!


Entramos em um dilema, chorei, fiquei triste e por fim, ele cedeu. Não que isso tenha me deixado satisfeita, claro que não, até porque sei que ele fez isso para me deixar realizar um sonho, que cheguei a pensar que era nosso, e não apenas meu... isso me deixou mais frustrada...

No fim, ele me perguntou se eu saberia o que faríamos no mês de novembro, e eu disse que preferia nem saber, mas ele insistiu em dizer que organizaríamos o quarto dele ou dela... ele já está contando com uma possível gravidez em breve... eu? Não sei....

Acho que essa conversa ainda renderá em casa e no consultório do psicólogo...

Nenhum comentário: