terça-feira, 24 de março de 2009

Triste por uma amiga...

Eita, o dia hoje foi de tristeza...
Ainda não a citei aqui, não que eu a tenha esquecido, claro que não, mas queria achar o momento certo de falar a respeito dela...
Conheci essa grande amiga, a quem hoje tenho o prazer de chamar minha melhor amiga, no trabalho. Nossa amizade começou meio acanhada, em meio a ciúmes (que eu tenho demais) de uma outra (até então amiga) em comum. Nossa amizade começou com muito companheirismo, muita ajuda, e muitas mãos dadas, principalmente em meio às dificuldades. E foi na dificuldade, na necessidade, que começamos a nos amar. Amor de amigas, amor de irmãs...
No momento em que nos vimos frente a uma encruzilhada, nos olhamos, e dissemos mutuamente: continuaremos juntas, uma pela outra, já que nossa vontade (a de cada uma) era de correr dali, daquela situação, mas permanecemos, uma junto da outra, uma pela outra...
Quando o trabalho nos separou, quando as dificuldades chegaram, sempre estávamos juntas uma a outra... Estávamos não, estamos. Apesar de um pouco mais distante, pela questão geográfica e do trabalho mesmo, estamos sempre unidas pelo coração!!!
Mas o motivo de eu escrever isso hoje é que estou triste por estarem fazendo com ela o mesmo que fizeram comigo... e com isso estou sofrendo e com raiva das pessoas que a estão fazendo sofrer!!!
Não tenho como ajudar muito, mas estou torcendo para que tudo acabe do melhor jeito e estou dando a ela o apoio que posso e estando presente como posso!
Keillinha, saiba que estarei sempre por aqui quando precisares de mim, com minhas (poucas) palavras, com meu ombro amigo e doando sempre meu coração para você!!!
Lembre do que eu disse a você uma vez: você é o meu coração!!!
E essa é ela, eita, somos nós:



Keillinha, te amo amiga!!!




Um comentário:

Unknown disse...

Achei tão lindas as suas palavras Paulinha, expressam tudo que realmente sentimos e vivemos. Também tenho muita saudade dos tempos em que éramos mais presentes, as vezes percebo que perdemos tantas oportunidades de participarmos mais da compainha uma da outra... mas nós pensávamos que ia ser pra sempre.
Na verdade, só nos descobrimos assim no momento difícil que enfrentamos e olha amiga... se hoje acontece algo semelhante comigo no trabalho, não quero que fique triste pois eu estou tranquila, estou preparada para quaisquer das possibilidades. Deus só vai permitir a melhor solução.
Hj vc imagina o que eu senti quando soube da tua demissão e não pude interferir...
Olha amiga, quero te dizer que amei o que vc escreveu sobre mim, me senti muito honrada, obrigada por ser assim tão boa amiga pra mim.
Te amo, não esquece de mim... bjs