terça-feira, 10 de março de 2009

Consulta... mais uma repetição de tratamento!!!

Mais uma consulta na endocrinologista... Santa Assíria!!! Estou esperando o milagre pra mim!!!



Mais uma vez... progesterona lá embaixo, peso lá em cima!!! Devia haver uma balança nisso aí, sinceramente...



Esse mês não ovulei, meu USG demonstrou novamente padrão de SOP. Continuo o Glifage e volto a tomar a progesterona - Farlutal, Provera ou Cycrim (o que eu encontrar, pois é difícil de comprar nas farmácias). Esse mês novamente USG de controle da ovulação, não sei quando vou parar isso...



Quanto ao peso, esse é um mistério!!! Por não querer (e poder) tomar inibidor de apetite, começo a tomar um óleo de peixe, para ver se diminui o apetite (e a ansiedade da comida) e dra. Assíria me passa a "dieta da barriga", quero ver se tenho força de vontade dessa vez...
É, mais um mês, mais tentativas...

Só desejo isso para mim:


Um folículo lindão, para que possa criar o milagre da vida!!!

Nenhum comentário: