sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia de nostalgia

Tem dias que acordo me perguntando: Porque não eu???? Parece até aquela música do Kid Abelha que agora não me vem à cabeça a letra...

Essa é uma das coisas que preciso resolver com a terapia, ou melhor, preciso resolver de parar de me perguntar isso!!!

Recebi umas fotos antigas de um amigo, sim, um amigo, que trabalhou comigo no Jayme da Fonte (brigada Dinho) e me peguei pensando nos bons tempos que vivi ali. Sim, vivi, pois ficava até mais tempo no trabalho do que em casa...

Quantos bons amigos conheci, quantos colegas, com quantos também me decepcionei...

E tamanha a decepção quando dali saí... parece que foi ontem, mas já vão completar 9 meses (coincidência, o tempo de uma gestação)...

Para ilustrar, vou colocar algumas fotos de lá, para relembrar, começando por uma das que recebi hoje:



Nenhum comentário: