sábado, 4 de abril de 2009

Tudo embaralhado...

Misto de alegrias e tristezas nos últimos dias, vou fazer um resumo de todos eles:
1. Alice, a minha avó emprestada, que eu adotei, recebeu alta do hospital. Depois de um grande susto, de uma culpa minha (ainda estou trabalhando isso), ela está bem, e na casa da minha sogra!!!
2. Continuo a fazer minha psico-terapia, e estou gostando muito. Acho que minha ansiedade já diminuiu um bocado, mas ainda tenho muito o que trabalhar na minha cabecinha...
3. Compramos as passagens para a viagem ao RS em novembro... misto de ansiedade, medo, decepção e prejuízo (???), tudo isso aliado a uma grande vontade de viajar e uma vontadezinha também de ter que adiar a viagem por um motivo justo... só Deus saberá o que acontecerá!!!
4. Resolvi que QUERO viajar ainda esse mês, por pura necessidade de sair de casa, desligar uns dias, mas por ser IMEDIADISTA, já quero resolver tudo, medo de perder reservas de pousada, entre outros medos. Meu marido não entende, e hoje amanheceu o dia dizendo que tá com medo que fique chuvoso no feriado (de Tiradentes). Ora bolas, e eu lá sou metereologista???? Se chover, azar!!! Fiquei triste e decepcionada... não sei ainda qual será o desfecho!!!
5. Minha visitinha mensal tá chegando... será que eu queria que chegasse ou não???? Nem eu sei mais!!!! Viagem ou um filho? Quero não ter que optar!!! Quero os dois... então, que chegue daqui a uns 2, 3 meses, para que eu possa viajar com ele comigo (na barriga, claro!!!)...

Torçam por mim...
(Ô lesera minha, quem vai torcer??? Esse blog tá escondidinho ainda)....

Nenhum comentário: